Jogador postou nas redes sociais desabafo sobre supostos fãs que descobrem seu número de celular e não param de enviar mensagens e fazer ligações

Neymar desabafa nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Neymar desabafa nas redes sociais

Neymar  usou as redes sociais para desabafar contra supostos fãs que, segundo ele, descobrem seu número de celular e não param de fazer ligações e enviar mensagens. Irritado, o jogador afirmou ser obrigado a mudar o número de telefone constantemente para não ser incomodado.

"Tenho tido alguns aborrecimentos com pessoas que se dizem fãs. Mas não são fãs!! Muito menos Neymarzetes, porque essas eu sei que gostam de mim!! Não consigo manter um número de telefone por mais de duas semanas porque pessoas que se dizem meus fãs descobrem meu número e ficam ligando toda a madrugada para mim, mandando mensagens infinitas."

O craque esbravejou dizendo que além dele, "familiares, namorada e amigos" recebem ligações de pessoas "inventando histórias, contando mentiras", e os obrigando a trocar seus números também.

Neymar então pede para que os inconvenientes parem de importuná-lo. "Estou aqui de coração implorando a todos os que gostam de mim, às Neymarzetes que me acompanham desde a minha estreia, que se souberem de alguém que não conhece os seus limites que os aconselhem e que, pelo amor de Deus, façam com que mudem de comportamento. Não sei mais o que fazer!! Essas pessoas estão me causando sérios problemas."

O jogador agradece o carinho das Neymarzetes e finaliza: "Às pessoas sem noção, por favor, não me incomodem mais."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.