Ao lado da mulher, a atriz Paula Braun, o ator riu durante a performance das drag queens em clube. "Até o fim da minha carreira quero fazer um transformista". Veja o vídeo


Na madrugada desta terça-feira (5), Mateus Solano foi o grande homenageado no Troféu Talentos de Dublagem, na boate Praia Club, no bairro da Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. No concurso, organizado por Kaká Silva   e apresentado por Suellen Pinheiro , o ator foi jurado e se divertiu com as apresentações de drag queens.

Acompanhado da mulher, a atriz Paula Braun , Mateus conferiu o show de diversas artistas, que subiram ao palco com muita maquiagem, glitter e figurinos espalhafatosos para dublar e, assim, conquistar o Troféu Mateus Solano.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Essa foi a primeira vez que um homem foi homenageado no evento. Famosas como Deborah Secco, Flávia Alessandra, Tais Araújo, Claudia Raia eJuliana Paes já tiveram a honra de atuar como juradas na disputa.

Além de Solano e Paula no júri, também estavaM a atriz Cacau Protásio   e o repórter e promoter David Brazil . “Até o fim da minha carreira, quero fazer um transformista. Estou muito, muito feliz com a homenagem”, disse o ator, segundo a assessoria do evento.


Mateus Solano assiste à transformistas e drag queens no Rio
Cleomir Tavares/ Mural da Fama/ Divulgação
Mateus Solano assiste à transformistas e drag queens no Rio





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.