Evelyn Bastos, menina da comunidade da Mangueira que também foi a Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro, será a rainha de bateria da escola de samba em 2014


Gracyanne Barbosa perdeu o posto de rainha de bateria da Mangueira, cargo que já ocupou por três vezes, e será destaque de chão no carnaval na escola em 2014. De acordo com a assessoria de imprensa da agremiação, Evelyn Bastos , de 20 anos, substituirá a mulher do cantor Belo   à frente dos ritmistas. Evelyn é uma menina da comunidade da Mangueira, que também foi a Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro este ano 2013. "Acabei de confirmar com nosso diretor de destaques, Ari Lang ,, que Gracyanne irá desfilar como destaque de chão, a frente de um carro alegórico, a exemplo de outra ex-rainha de bateria da Mangueira, Renata Santos ", confirmou o assessor Rubem Machado   ao iG  nesta terça-feira (5).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

As pessoas que ocupam o local de destaque geralmente pagam pela fantasia, mas a escola não quis confirmar qual foi o trato de Gracyanne com Chiquinho da Mangueira , presidente da agremiação. Chiquinho, que assumiu o comando da Mangueira em abril deste ano, quer resgatar a tradição de rainhas de bateria da própria comunidade. 

Evelyn estudou e foi atleta do projeto da Vila Olímpica da Mangueira, além de ser filha de Valéria Bastos , que já ocupou o mesmo cargo da filha entre 1987 e 1989. "A ideia do presidente, inclusive, é promover uma eleição para rainha nos próximos anos na tentativa de resgatar essa tradição da participação da comunidade", finalizou Rubem. 

Gracyanne Barbosa perde posto de rainha e será destaque de chão da Mangueira em 2014
Divulgação
Gracyanne Barbosa perde posto de rainha e será destaque de chão da Mangueira em 2014



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.