"Estou passando por um momento muito delicado da minha vida", falou a vencedora do BBB 11, que segue internada na UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Maria Melilo , 29 anos,  enfrentou uma cirurgia na segunda-feira (4) para combater um câncer no fígado. A vencedora do BBB 11, que deu entrada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite de domingo (3), e passa bem após retirar parte do órgão em cirurgia realizada pelo médico oncologista Dr. Frederico Costa . Em foto postada pela assessoria de imprensa da atriz nesta terça-feira (5), Maria aparece sentada no hospital durante o tratamento.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Ela passou por uma cirurgia por mais de 10 horas e ainda está internada se recuperando da cirurgia, mas passa bem", contou a assessora de imprensa da ex-BBB ao iG.   Maria se pronunciou sobre a cirurgia por meio de um comunicado à imprensa. "Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo ocorreu bem. Conto com o amor e a energia positiva de todos vocês. Obrigada pelo carinho".

Na manhã desta terça (5), Maria compartilhou uma foto em seu Instagram em que aparece fazendo um sinal de vitória com os dedos. "V de Vitória", escreveu ela na legenda da foto.

Maria Melilo durante tratamento no Hospital Sírio-Libanês
Divulgação/Facebook
Maria Melilo durante tratamento no Hospital Sírio-Libanês





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.