Cantor afirmou que vai relatar em breve sua experiência no período em que esteve internado

Netinho posta foto após mais de seis meses
Reprodução/Facebook
Netinho posta foto após mais de seis meses


Netinho  se manifestou publicamente pela primeira vez após ter sido internado, em abril, e passar quatro meses no hospital. O cantor, que se recupera em casa desde o final de agosto, quando recebeu alta , disse em seu perfil no Facebook, no domingo, estar em "perfeita saúde" e agradeceu pelo carinho de fãs e da equipe médica do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

"Oi gente! Hoje eu vou dormir mais feliz do que ontem e do que anteontem. Como vocês sabem, já estou em minha casa na Praia de Guarajuba e recebi hoje de tarde para comer um caruru feito por minha mãe, meu amigo Manno Góes e sua esposa Janina Andrade. Foi uma tarde incrível, de bons papos, boas risadas e boas recordações. Espero muito que eles venham mais vezes.

Não entro na internet desde o dia 24 de abril, quando fui internado. Meu retorno às redes sociais está sendo agora e em breve escreverei para vocês um texto relatando o que vi e vivi nesses últimos 07 meses. Gostaria de agradecer a Deus, ao meu amigo Dr. Roberto Kalil Filho e toda a sua equipe do Hospital Sírio Libanês por serem responsáveis por hoje eu estar em perfeita saúde.

Agradeço também aos meus fãs e amigos pelas orações e demonstrações de amor e a todos os profissionais da imprensa pelo carinho. Um beijo grande!"

Netinho foi parar no hospital em 24 de abril, em Salvador, com problemas vasculares no abdômen e precisou ser operado . Foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em 10 de maio. Dias depois, ele passou por cirurgia para lavagem de coágulos e troca de cateteres. No início de julho, já começou a dar os primeiros passos em dois meses e recebeu alta em 21 de agosto.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.