Modelo fala de sua participação no 'Domingão do Faustão' e ainda da felicidade em estar grávida pela primeira vez

Fernanda Motta não esconde a felicidade ao exibir sua barriguinha de cinco meses de gravidez de uma menininha. “Estou muito feliz, graças a Deus. Estou amando. Já passei da fase de enjoos, estou muito bem", contou a modelo, que será mamãe pela primeira vez – ela é casada com o empresário Roger Rodrigues -, ao iG   na noite dessa sexta-feira (1º), no SPFW, no Parque Villa Lobos, em São Paulo

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Apesar disso, Fernanda consegue controlar a ansiedade e ir com calma nos preparativo para esperar o bebê. Ela ainda não decorou o quarto da criança e também não escolheu o nome. “Meu apartamento está reformando e estou trabalhando bastante, vou começar a pensar nisso agora no sexto mês. Estou fazendo tudo devagar. Vou comprar uma coisa aqui, outra ali. Vou fazer chá de bebé, ver o que vou ganhar. Mas o que mais importa é a saúde”, explicou. “E resolvi só entre mim e o meu marido que quando decidir o nome, eu conto, mas evitar especulações”, completou.

Fernanda Motta nessa sexta-feira (1º), no SPFW, no Parque Villa Lobos, em São Paulo
Reprodução/Instagram
Fernanda Motta nessa sexta-feira (1º), no SPFW, no Parque Villa Lobos, em São Paulo

Trabalhar com Faustão

Fora a maternidade, Fernanda também está empolgada com sua vida profissional. No ar como repórter do “Domingão do Faustão”, ela já pensa em ter um programa só seu. “Todo mundo pensa. Estou batalhando para isso. Estou aproveitando essa oportunidade e aprendendo muito com o Fausto ", declarou ela, que agora interage com a plateia da atração dominical. "Tenho dois quadros no programa, 'Giro Internacional' e 'Dança da Galera', mas como estou grávida e os quadros são bem de aventura, não me deixaram mais viajar. Como sou contratada e não quiseram me deixar fora do ar, estou na plateia, fazendo de uma forma bem diferente, interagindo bastante com o Fausto. E eu gosto muito de gente, né? Vou ficar como repórter até o ano que vem, até o bebé nascer", afirmou.

Fernanda é só elogios a Faustão. “É maravilhoso trabalhar com ele. Ele é muito exigente, mas muito bom no que faz, e também muito generoso, te dá toque, te ajuda”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.