Casal quer processar Chad Hurley por supostamente ter tramado para colocar o vídeo do pedido de casamento de Kanye em seu novo empreendimento na internet, o MixBit

Kim Kardashian e Kanye West estão processando o co-fundador do Youtube, Chad Hurley.  O casal alega que o bilionário "manipulou" a entrada no AT&T Park, em São Francisco, para liberar gravações não autorizadas do momento em que o cantor de "New Slaves" pede a namorada em casamento,  em seu aniversário de 33 anos, no dia 21 de outubro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

De acordo com os documentos judiciais, que foram conseguidos pelo site norte-americano "TMZ", a socialite e o rapper estão acusando Hurley de ter premeditado para colocar o vídeo do momento íntimo em seu novo empreendimento na internet, o "MixBit".

O advogado do casal, Eric George , ainda critica o empresário, dizendo que Hurley está desesperado para encontrar um "segundo negócio", pois dois de seus outros empreendimentos fracassaram desde que ele vendeu o Youtube por cerca de R$ 3,6 milhões.

Kim Kardashian e a aliança de noivado
Instagram/Reprodução
Kim Kardashian e a aliança de noivado

Kanye convidou apenas família e amigos próximos de Kim para assistirem à proposta surpresa, além de alguns fundadores do Vale do Silício, no entanto, Hurley não estaria na lista de convidados e que eles só teria ficado depois de ter assinado a um acordo de confidencialidade.

No processo foi anexarada uma foto do co-fundador do Youtube segurando o acordo de confidencialidade, que também diz: "Hurley começou a tentar transformar o evento em algo estrelado por ele mesmo, transmitindo imagens que ele sabia que era de propriedade e direito de outra pessoa."

O casal ainda divulgou um comunicado à imprensa sobre o vídeo e escreveu nas redes sociais para os seus seguidores que está processando Hurley por danos não especificados. Os dois alegam que a filmagem é para ser transmitida pela M C Cable Television, um braço da Bunim/Murray e do E!, que produz e transmite o reality show de Kim.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.