Atriz diz que nunca sofreu bulling, mas que as pessoas contam diversas histórias de discriminação e se identificam com sua personagem, Perséfone, na novela

Fabiana Karla fez uma rápida passagem pelos corredores do SPFW na noite dessa quinta-feira (31), no Parque Villa Lobos, em São Paulo. A atriz chegou correndo para assistir à nova coleção de inverno da Colcci e conversou com a imprensa no caminho até a sala de desfile. “Eu gosto do clássico com toque de moderno, gosto de tudo. Porque moda para mim é uma diversão. Não sou escrava dela”, contou.

Fabiana Karla nessa quinta-feira (31) no SPFW
AgNews
Fabiana Karla nessa quinta-feira (31) no SPFW

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Fabiana, que interpreta Perséfone em “Amor à Vida”, uma gordinha que sofre com as piadinhas maldosas dos colegas de trabalho por conta de sua forma física, falou dos comentários de que a novela estaria exagerando nas cenas em que ela sofre bulling. “Nunca passei por preconceito, mas acho que não é exagero não. Algumas pessoas já relataram algumas coisas parecidas”, afirmou ela.

Segundo a atriz, os telespectadores que acompanham a trama acabam se identificando e contando histórias da vida deles. “Eu me sinto muito lisonjeada. Eu viro um divãzinho, a confiança das pessoas é importante para minha personagem”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.