Enquanto a atriz divulgava “Além do Horizonte”, nova trama da Globo, o ator curtia a festa de aniversário do humorista Paulo Gustavo


Usando um vestido um pouco mais largo para o corpo, Yanna Lavigne surgiu exibindo um decote generoso na festa de lançamento da novela "Além do Horizonte", no Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira (30). “Se eu contar para vocês a saga que foi para conseguir esse vestido você não acreditam. Eu peguei 12h de hoje e levei correndo para ajustar no Projac. Eu estava desesperada! Mas deu tudo certo, ainda bem. Não é sob medida, mas chegou em um número bacana e deu para ajustar rapidinho”, justificou a atriz, sobre o modelo da estilista Lethicia Bronstein. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Corpão

O corpão de Yanna chamou atenção. "É natural da minha criação trabalhar o interior para o exterior. Minha mãe (Lucia Lavigne, 52 anos) é terapeuta naturalista, então eu sempre meditei pela manhã, faço terapia com cristais, ioga e sempre tive uma alimentação muito balanceada. Eu nunca sofri para deixar de comer doce ou fritura por conta desse equilíbrio. Eu corro, ando de patins, quando consigo ir para academia eu faço minha série. Acho que é um conjunto”, comentou ela, acrescentando suas medidas. “Eu devo estar com 55kg. Sempre querendo 53kg, e tenho 1,65m”.

Semelhança com Mariana Rios

Na trama, Yanna será Ana Fátima, uma mulher simples de uma cidade ribeirinha que sonha em viajar o mundo e é amiga da personagem de Mariana Rios. “Todo mundo fala que a gente precisava ser irmã! Foi uma preocupação até que rolou, mas no monitor a gente está bem diferente pelo que falaram. Eu acho que um dia ainda tenho que interpretar alguma irmã da Mari e alguma filha da Dira Paes. Todo mundo fala", disse, rindo.

Namoro com Gissoni

Sem a companhia do namorado, o ator Bruno Gissoni - que curtiu na mesma noite a festa de aniversário do humorista Paulo Gustavo -, Yanna falou sobre a exposição do relacionamento. “No início foi muito difícil. Como surgiu um relacionamento da amizade, de estar junto, assustou porque colocaram tudo em um pacote só. O foco, ao invés de trabalho, virou relacionamento. Isso assustou. Mas a gente sabe lidar com isso, bem aos poucos a gente está sabendo como dividir trabalho e vida pessoal. A gente se embananou muito no começo do caminho, mas está aprendendo”, analisou. "Estamos muito felizes”, finalizou.

Yanna Lavigne exibe decote generoso no lançamento da trama
AgNews
Yanna Lavigne exibe decote generoso no lançamento da trama




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.