Atores vão ao SPFW e contam que irão oficializar a união em abril do ano que vem

Carol Nakamura e Sidney Sampaio
AgNews
Carol Nakamura e Sidney Sampaio

Depois de terem começado a namorar em 2007, mas ficarem quatro anos separados, Carol Nakamura e Sidney Sampaio pretendem agora ficar juntos para sempre. O casal já deu início aos preparativos do casamento, que deve acontecer em abril do ano que vem. “Quero casar à tarde, acho que a luz é mais bonita. Mas está tudo atrasado, estou com obra em casa, casamento, filho e tal. Contratei um cerimonialista, mas não vi nada ainda. O vestido já escolhi, mas ainda não mandei fazer. Vai ser bem basicão, de acordo com a minha personalidade”, contou a dançarina do “Domingão do Faustão”, que foi com o noivo ao SPFW na noite dessa quarta-feira (30), em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Além disso, Sidney e Carol já pensam em ter mais filhos – ela é mãe de Juan,   de 14 anos, e ele de Leonardo,   de 2 anos, de relacionamentos anteriores. “Estamos deixando rolar. Esse é um desejo desde sempre. Quando isso acontecer, não tenho a menor dúvida de que vai ser mais do que bem-vindo”, afirmou o ator.

Carol, que está sempre chamando a atenção por suas roupas que exaltam a sua boa forma no “Faustão”, garantiu que o ciúme entre eles é na medida certa.

“Separo muito bem o profissional. Ele me conheceu na minha profissão e eu também o conheci assim. E estou com 31 anos, estou numa adaptação, numa nova fase, tentando mudar meu estilo. Estou bem mais comportada, por vontade minha mesmo”, disse a dançarina.

“Qualquer coisa que ela coloque vai ficar sensual. Sou ciumento na medida do normal, se eu falar que não, é hipocrisia minha. Acho que não importa o tamanho da roupa, mas a postura e como a mulher se coloca. Quanto mais curta a roupa, mais exige que a mulher tenha uma postura e um posicionamento. Se a mulher tiver isso, zero problema”, opinou Sidney.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.