Apresentadora participa de evento de beleza e revela que cuida muito de seu sorriso pois é o que as pessoas mais veem nela


Nesta quinta-feira (31), Sabrina Sato participou de um evento de beleza, em São Paulo, ao lado da atriz Paolla Oliveira . Por lá, a apresentadora falou sobre a parte de seu corpo que ela acredita que mais chama a atenção. “Como todas as mulheres, cuido bastante dos meus dentes. Até porque as pessoas vivem me vendo sorrindo. Acho que mais do que as minhas pernas, os meus dentes é o que as pessoas mais veem. O meu namorado às vezes brinca comigo: 'amor parece que você tem o dobro de dente do que a maioria', porque vivo rindo”, afirmou a namorada de João Vicente de Castro .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Ainda sobre os pernões, Sabrina revelou que nem sempre os deixou de fora, como costuma fazer atualmente. “Quando eu era pequena, tinha as pernas fininhas. E o cabelo bem curtinho (risos). Depois, quando entrei para o BBB (Big Brother Brasil), como era muito peluda, tinha que raspar as pernas sempre com lâmina de barbear e acabava machucando e não conseguia usar minissaia todos os dias”.

O cabelo da apresentadora também foi pauta no bate-papo. Sabrina afirmou que, hoje, as pessoas conseguem mudar muito o cabelo, mas nem sempre foi assim. Ela mesma demorou um pouco para fazer por culpa do preconceito. “Me falavam muito que, por eu ser japonesa, precisaria continuar com o meu cabelo natural. Foi quando tingi de loiro pela primeira vez. O Ricardo (Hair Stylist que estava no bate-papo) foi quem pintou no tanque da casa dele. Hoje ele é chique, tem salão”, brincou a apresentadora, que adora ter os fios mais claros.

“Hoje em dia a gente pode ter o cabelo cada hora de uma cor. Em um ano mudo de cor de cabelo umas quatro vezes. Às vezes mudo o cabelo só para combinar com a roupa. Quando a gente muda, parece que se renova em tudo. Quer mudar o guarda-roupa, dá uma autoestima”, afirmou a apresentadora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.