Atriz prestigia desfile da Cavalera no SPFW e comemora personagem em “Joia Rara”

Letícia Spiller correu para São Paulo nessa quarta-feira (30) especialmente para conferir o desfile da Cavalera no SPFW, realizado no Parque Villa Lobos. A atriz, que se divide entre a maternidade – ela é mãe de Pedro,   de 16 anos, de seu relacionamento com Marcello Novaes , e Stella,   de 2, de seu atual casamento com Lucas Loureiro  -, e trabalho disse que nem sempre consegue sair à noite. “Estar aqui hoje é um luxo”, brincou. “Mas a gente dá conta porque, principalmente a mulher, tem esse dom de fazer essa multiplicidade de coisas e ainda ter tempo para o afeto, que é o mais importante”, completou.

Letícia Spiller no SPFW nessa quarta-feira (30)
AgNews
Letícia Spiller no SPFW nessa quarta-feira (30)

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Mesmo com a rotina atribulada, Letícia não descarta a possibilidade de ter mais um filho. “Talvez, a gente cogita essa possibilidade, mas não é nada certo ainda”, revelou a atriz.

Sem crise aos 40

Com um corpo escultural, Letícia ainda garantiu que não teve nenhuma crise ao completar 40 anos em junho. “Acho que 40 é nosso auge”, afirmou a atriz, que também atribui sua felicidade ao trabalho - atualmente, ela interpreta a vedete Lola em “ Joia Rara ”. “A Lola é uma delícia, ela vai brigar muito com a Aurora, vão se engalfinhar muito. Mas acredito que ela vai encontrar um grande amor porque ela merece”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.