Apresentador diz que ficou triste com o fim do namoro da modelo e Mateus Verdelho, com quem está procurando apartamento


Nesta quinta-feira (31), Gominho foi um dos famosos a passar pelo SPFW. Por lá, o apresentador revelou que está com dois projetos. “Amanhã, eu, o Mateus Verdelho e a Patricia Maldonado temos uma reunião de um projeto novo de rádio. Além disso, eu e Mateus temos um projeto para internet", afirmou Gominho.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Além dos projetos profissionais com o modelo, o apresentador tem um projeto pessoal. Os dois, que se tornaram amigos após a participação em “A Fazenda 6”, estão procurando apartamento para morarem juntos.

Questionado sobre o fim do namoro entre Mateus e Barbara Evans , ele comentou que ficou bem chateado, por ser amigo dos dois. “Nos conhecemos todos juntos. Mas não deu certo, acho que eles tentaram. Eu torci muito. Mas eu falava para eles: 'gente, a vida lá fora (da Fazenda) é diferente".

Gominho revelou ainda que Bárbara é bastante ciumenta, mas que essa não foi a causa do término do romance. “Ela é ciumenta, mas aqui fora ela se controlou. Mas não foi ciúme o motivo, eu não sei o motivo real. E não teve briga, ele não expulsou ela de casa, como saiu na imprensa, não teve nada disso", afirmou o apresentador, que disse não ter conversado com Barbara sobre o assunto Monique Evans .

Gominho
AgNews
Gominho


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.