Momento mais aguardado desse edição do evento de moda, em São Paulo, top causa frisson ao subir na passarela pela Colcci. "É sempre tão bom estar no Brasil e sentir esta energia maravilhosa", agradeceu ela

Momento mais aguardado dessa temporada de inverno 2014 do SPFW, nessa quinta-feira (31), em São Paulo, com uma hora de atraso,  Gisele Bündchen causou frisson ao desfilar pela Colcci. A top entrou na passarela com dois looks diferentes, um que deixava sua barriga à mostra e outro com um decote generoso.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Nas duas passagens de Gisele, os convidados presentes a ovacionaram e gritaram por ela. Simpática, ao final do desfile, a top mandou beijos para os presentes e chegou a pegar um chapéu jogado por alguém da plateia e um desenho dela feito por um fã.

Em suas redes sociais, Gisele postou fotos antes e depois de subir na passarela. "Me preparando para entrar na passarela da @colccioficial. #orando #meditando", escreveu, agradecendo ao público ao final do evento. “Muito obrigada pelo carinho de todos! É sempre tão bom estar no Brasil e sentir esta energia maravilhosa", postou na legenda de uma imagem.

Izabel Goulart e a americana Erin Heatherton   também desfilaram pela Colcci. Veja o vídeo dos principais momentos do desfile:


Gisele Bündchen desfila no SPFW
AgNews
Gisele Bündchen desfila no SPFW


Gisele Bündchen posta fotos antes e depois de desfile em suas redes sociais
Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen posta fotos antes e depois de desfile em suas redes sociais





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.