Cantor Cleiton Frack havia terminado uma miniturnê no Estado e morreu poucas horas antes de voltar para São Paulo, onde morava

Cleiton Frack, cantor gospel vencedor em 2008 do programa "Astros", do SBT, morreu afogado na tarde de terça-feira (29), em Ilhéus, na Bahia. Ele estava no Estado para uma miniturnê e morreu horas antes de voltar para São Paulo, onde morava.

De acordo com a cunhada de Frack, Jaqueline Emboaba, irmã da noiva dele, o cantor estava hospedado na casa de um casal de amigos e saiu para dar um mergulho na praia de São Miguel no início da tarde. "Ele não sabia nadar, mas nunca ia para o fundo justamente porque tinha medo. Achamos que ele caiu em algum buraco e não conseguiu sair", contou ela.

Cleiton Frack não sabia nadar
Divulgação
Cleiton Frack não sabia nadar

Frack chegou a ser resgatado com vida, segundo Jaqueline, mas não resistiu e acabou morrendo por volta das 14h. Ela conta que o cunhado deveria ter voltado para a capital paulista na segunda-feira (28), mas seu voo havia sido equivocadamente marcado para 28 de novembro, o que fez com que ele conseguisse reagendar apenas para a tarde de terça (29).

Fernanda Emboaba, noiva de Frack, recebeu a notícia por telefone de um amigo do casal. "Ela está péssima, ainda não acredita. Ela e minha mãe estão sob efeito de um calmante natural, dormindo", informou Jaqueline. Os dois se casariam em novembro do ano que vem.

O corpo de Cleiton deve chegar a São Paulo por volta das 15h desta quarta-feira e então a família vai decidir onde serão realizados o velório e o enterro.

Assista ao clipe Quero Ser Fiel, de Cleiton Frack:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.