Funkeiro conta que, em um dos encontros com o ator de Hollywood, falou sobre a ideia, que aguarda uma data para a produção


A vida do cantor Naldo deve chegar às telonas e um dos responsáveis pela empreitada seria Will Smith . O funkeiro declarou no programa “Aglomerado”, da TV Brasil, que já conversou com o ator hollywoodiano, mas ainda não tem planos para trabalhar na produção.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"A gente teve um papo uma vez. Isso já era para ter iniciado, mas acho que a gente tem que ter noção de planejamento, e agora resolvi dar foco na carreira musical. Mas é uma parada que vai acontecer", afirmou Naldo.

Em fevereiro, d urante uma curta passagem pelo Brasil, Will Smith gravou um vídeo dos fãs cantando o hit de Naldo “Amor de Chocolate” na sacada de um hotel , durante um encontro com o brasileiro. O ator, que também é fã do funkeiro, teria ficado impressionado com o carinho do público com o cantor.

Enquanto a produção não evolui, Will Smith negocia seu papel na continuação de “Independence Day”. O ator de 44 anos tem uma reunião marcada com o diretor Roland Emmerich para decidir se vai voltar a encarnar o capitão Steve Hiller no filme de ficção científica. O filme original, que foi lançado em 1996, arrecadou mais de R$ 1,6 bilhão em todo o mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.