Repórter do “The Voice” apresenta o namorado, Lucas, durante SPFW e fala sobre clima de intimidade com o humorista

Miá Mello e Fábio Porchat durante a pré-estreia de comédia
Alex Palarea/AgNews
Miá Mello e Fábio Porchat durante a pré-estreia de comédia


Nesta quarta-feira (30), Miá Mello prestigiou mais um dia de SPFW. A repórter do “The Voice” estava acompanhada do namorado, Lucas , e aproveitou para rebater qualquer comentário sobre o clima de intimidade que tenha rolado com Fábio Porchat , seu colega de elenco no filme “Meu passado me condena” . “Meu amor verdadeiro é esse”, afirmou Miá, mostrando o namorado. “Quando você está tranquila e segura, não liga muito para esses boatos. E ele é meu amigo pessoal, da minha família", continuou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Miá aproveitou também para falar sobre a experiência de repórter no “The Voice”. “Estou aprendendo muito, porque estou trabalhando esse lado de apresentar, que é uma coisa nova para mim. E estar ao lado de pessoas tão boas, como o Tiago Leifert, que tem um carisma muito grande e tem seu jeito próprio de apresentar, é uma escola", afirmou.

Ela ainda adiantou um pouquinho do que será a próxima fase do reality musical. “Já adianto que estou gravando as batalhas, que é a próxima fase, e está de chorar. Semana passada que gravei, fiquei o programa inteiro chorando”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.