Astro hollywoodianos contratados para promover exposição da marca, em São Paulo, esquecem elegância e tratam mal convidados e jornalistas


Sinônimo de elegância e luxo, a marca de roupas Chanel esqueceu os princípios deixados por Coco Chanel ao promover o lançamento da exposição "The Little Black Jacket", em São Paulo, nessa terça-feira (29). O evento foi marcado por desorganização e má educação por parte dos convidados.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Joshua Jackson e Diane Kruger em evento da Chanel
ig
Joshua Jackson e Diane Kruger em evento da Chanel

Tudo começou com o estilista da marca, Karl Lagerfeld,   que se negou a posar para os fotógrafos, causando já uma saia-justa entre a imprensa e os organizadores do evento, que também não estavam muito interessados em ajudar, uma vez que já tinham fechado parceria com alguns veículos de comunicação.

Porém, o mau humor de Karl não foi o único a surpreender. O casal Diane Kruger   e Joshua Jackson , contratado para divulgar o evento, também não desembarcou no Brasil com simpatia. Com cara de poucos amigos, os astros ignoraram a imprensa, deram poucos sorrisos e esnobaram quem passou pela Oca, no Parque do Ibirapuera.

E sobrou até para Ticiane Pinheiro  , famosa pela simpatia. A apresentadora foi proibida de posar no espaço oficial destinado às fotos do evento. Irritada, acabou por também não querer dar entrevistas.

Assista ao vídeo do momento em que Joshua Jackson e Diane Kruger chegaram ao evento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.