Assessoria de imprensa da atriz explicou que o motivo da desistência foi o atraso da produção, prevista para começar em 2013

Deborah Secco
Divulgação
Deborah Secco

Deborah Secco não será mais Joelma no filme sobre a banda Calypso . A atriz, que estava confirmada para viver a cantora no cinema, alegou compromissos profissionais inadiáveis. "O problema é o atraso do filme e a agenda dela, que já está repleta de compromissos em 2014", justificou Piny Montoro, assessora de imprensa da atriz, ao iG  , nesta quarta-feira (30).

O produtor Caco Souza  , responsável pelo filme, comentou que ainda não foi informado sobre a decisão de Deborah e explicou os problemas de prazo. "A produção de um longa metragem requer cuidados e recursos e estamos captando recursos. A maioria das obras em andamento encontram dificuldades para captar. Infelizmente, não depende somente do desejo e vontade de produtores e diretores, precisamos captar recursos junto a empresas cujo ano fiscal se encerra agora em dezembro", lamentou Caco.

Em 2012, Deborah garantiu que interpretaria a cantora e chegou a conceder entrevistas sobre o assunto . "Estou superanimada com este projeto que nunca pensei que fosse fazer", festejou, na época.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.