Modelo afirmou que o fim do namoro não teve nenhuma relação com traição


Após postar um vídeo na internet falando sobre o término do namoro com Bárbara Evans , Mateus Verdelho seguiu para o Parque Villa Lobos, em São Paulo, para participar do SPFW. Por lá, o modelo explicou que o fim do relacionamento não teve nada a ver com traições. “O que eu tinha para falar da relação, já falei nas redes sociais e não vou falar mais nada. Tinha gente que achava que tinha rolado traição”, afirmou Verdelho, que ainda comentou que a relação conturbada com Monique Evans não atrapalhou o romance.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

“A gente entrou num consenso junto. Não deu nada errado, mas não é o momento agora. Tem muita coisa acontecendo, não tenho tempo nem de dormir direito. Ontem dormi duas horas. Ela tem que fazer as coisas dela e eu as minhas”, afirmou o modelo.

Mateus contou também que o assédio do público aumentou muito depois de sua participação em “A Fazenda 6”. “Tento fazer o meu dia a dia normal, mas todo mundo para na rua, quer falar, tirar foto, é legal sentir o carinho do público. Lá dentro eu fui eu mesmo e deu certo”, afirmou.

Agora, o modelo sonha em seguir na telinha, participando de mais um reality. “Nunca pensei em atuar, só se for em Hollywood (risos) Estou brincando. Mas sempre tive vontade de fazer um reality sobre o meu rolê, sobre a minha vida, bem no meu palavreado, meu dia a dia, nada de atuação”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.