Ator participa de prêmio Sorriso do Bem, em São Paulo, conta o que o faz feliz e confirma que estará na próxima novela das seis

Mais uma vez, Rodrigo Lombardi fez questão de participar do prêmio Sorriso do Bem, que homenageia os dentistas que mais contribuíram na área, na noite dessa segunda-feira (28), em São Paulo. Em conversa exclusiva com o iG  , o ator disse que um sorriso pode ser o início de tudo. "Um sorriso traz autoestima, emana prazer, faz com que as pessoas se aproximem de você e você dê o seu melhor para elas. É pensando nisso que eu apoio essa ideia desde o início", destacou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Rodrigo Lombardi no prêmio Sorriso do Bem
Leo Franco / AgNews
Rodrigo Lombardi no prêmio Sorriso do Bem

Segundo Rodrigo, o que arranca um sorriso fácil de seu rosto é ver alguém realizando algo pelo que batalhou. "É ver uma pessoa que está passando por um momento difícil acompanhar a trajetória dela e saber que no final ela sorriu", afirmou ele, que também tem como motivo de alegria o filho, Rafael , de 5 anos, de seu casamento com a maquiadora Betty Baumgarten .. Aliás, o casal não descarta aumentar a família. "A gente pensa. Mas vamos levando a vida normal, sem maiores preocupações", disse o ator.

Em 2014, Rodrigo volta às novelas. Ele é um dos nomes cotados para o elenco de "Meu Pedacinho de Chão", de Benedito Ruy Barbosa , que estrará no lugar de " Joia Rara ". "Acho que estarei na novela, sim. Mas ainda não sei nada do personagem."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.