Atriz esteve no SPFW e falou sobre as fotos em que aparece sob o olhar da mãe em um dia de praia com Klebber Toledo


Nesta terça-feira (29), Marina Ruy Barbosa esteve no Parque Villa Lobos, em São Paulo, para lançar uma coleção de bolsas durante o SPFW. A atriz, que costuma ser destaque por seus modelitos no dia a dia, aproveitou o evento para falar sobre sua relação com a moda. “Não sigo todas as tendências, mas uso o que fica bom no meu corpo, com o meu estilo”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Marina ainda falou sobre os boatos de que não teria gostado da entrada de Sophia Abrahão no elenco de “Amor à Vida”. “Eu nem ligo para essas coisas, fofocas, eu estou muito feliz na novela. Eu brinco que alguém tem que fazer a Leila sofrer, porque ela fez a Nicole sofrer muito”, afirmou.

A atriz comentou que ainda não sabe como será sua próxima aparição na novela. “A Nicole vai ter mais um encontro com Thales. Ela vai perdoar ele, mas não sabemos se é o fim para ela e o Thales. Eles têm uma grande história de amor. Não sei como essa história vai continuar”.

Marina aproveitou para rebater as notícias de que teria seu namoro com Klebber Toledo vigiado de perto pela mãe. “Acho hilário esse tipo de coisa, quando falam que minha mãe vigia o namoro. Já namoro há dois anos e meio. Minha família adora o Klebber. Como ele é do interior de São Paulo e mora no Rio de Janeiro, a minha família acaba sendo a dele”, afirmou a atriz, que ainda explicou que as notícias surgiram após algumas fotos em que o trio aparece na praia. “Na verdade, eu estava na praia com a minha mãe e o Klebber se meteu na história, porque ele estava surfando. Mas não tem nada disso, minha mãe não precisa me vigiar”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.