"Agi igual a uma criança ontem à noite", escreveu ela para a intérprete de "Applause" após um barraco iniciado no domingo (27)

Kelly Osbourne pede desculpas para Lady Gaga após ofensas
Getty Images
Kelly Osbourne pede desculpas para Lady Gaga após ofensas

Depois de recusar um bolo de paz oferecido por Lady Gaga nesse domingo (27), Kelly Osbourne se arrependeu dos comentários agressivos e pediu desculpas à rival na noite dessa segunda-feira (28). "Agi igual a uma criança ontem à noite. Não quero brigas públicas. Me liga e vamos resolver isso como duas adultas. Não quero mais brigar", escreveu ela em seu Twitter.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A briga começou quando Lady Gaga enviou um bolo de aniversário pela mãe da apresentadora, Sharon Osbourne , que mora em Londres, para comemorar mais um ano de vida de Kelly, que mora nos Estados Unidos, como "oferta de paz". "Sem querer ser ingrata, mas por que você me mandaria um bolo de aniversário por meio da minha mãe, em um país que fica do outro lado do mundo? Apenas mande para mim. Amor e não guerra”, escreveu ela para Lady Gaga. "Coma a minha merda, hipócrita. Gosto de sobremesa, mas prefiro verdade. Vivo por uma causa, não por um aplauso", completou ela.

Após os comentários ofensivos, Gaga pediu para os fãs não caírem nas provocações. "Monstros (apelido de seus fãs), por favor, apenas foquem no lado positivo para a performance de hoje à noite e não enviem mensagens de ódio. Eu não apoio isso. Espalhem amor". Assista abaixo ao vídeo que relata a briga das duas.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.