Atriz lança linha de bolsas em semana de moda e fala sobre sua personagem em “Amor à Vida”


Nesta terça-feira (29), Fernanda Machado esteve no Parque Villa Lobos, em São Paulo, para lançar uma linha de bolsas. Mas o assunto debatido com ela foi muito além da moda. Fernanda respondeu a diversas questões sobre “Amor à Vida”, em especial, sobre a colega de elenco Marina Ruy Barbosa . A atriz comentou que a morte de Nicole não apagou o núcleo que integra na trama, ao lado de Ricardo Tozzi . “Para a Leila (personagem de Fernanda na novela) a história ficou bacana. Primeiro porque a máscara caiu, ela não precisa mais enganar ninguém. Não tenho do que reclamar, o personagem só veio a ganhar com isso”, afirmou a atriz.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Fernanda ainda afirmou que, durante a polêmica que envolveu Marina e o corte do cabelo, preferiu, junto a Tozzi, permanecer em silêncio, para não deixar o ambiente pesado. “Nunca tinha vivido polêmicas num trabalho, então não sei muito como fazer. Foi um pouco chato ler tudo aquilo até porque não era verdade. Rolou um momento tenso do cabelo, mas que não tinha nada a ver comigo, nem com o Ricardo. Então a gente não se envolveu. Nós ficamos de longe esperando eles resolverem. Isso existiu de fato”, afirmou a atriz, que garantiu não ter rolado um clima de tensão.

Questionada se raparia o cabelo, caso estivesse na pele de Marina, Fernanda mostrou que sua postura diante do desafio seria diferente. “Já raspei o cabelo para o teatro quando eu tinha 18 anos. Fiz uma garota homossexual e eu cortei máquina dois. Adoro essa coisa sem cabelo na cara”, comentou.

Apesar de viver uma grande vilã na novela, Fernanda afirmou que não apanha nas ruas, pois o público adora sua personagem. Sobre o fim que ela deseja para Leila, a atriz aposta: “Já pensei que ela poderia vender cachorro quente na 25 de março, fazer faxina na casa das pessoas. Acho que hospício, hospital é um pouco leve. Acho que ela tem que pagar aos poucos”.

Além da novela, Fernanda afirmou que já recebeu propostas para posar nua. E não descartou. “Foram muito legais comigo, mas eu não quero fazer junto com a novela. Então, como não é para agora, não falamos mais... Se eu for fazer será mais pra frente”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.