Ator prestigia prêmio Sorriso do Bem, em São Paulo, e conta que o ritmo tranquilo de gravações do seriado "Tapas e Beijos" o ajuda a ter mais tempo com os filhos

De folga das gravações de "Tapas e Beijos", Fábio Assunção prestigiou na noite dessa segunda-feira (28), em São Paulo, o prêmio Sorriso do Bem, que homenageia dentistas que mais contribuíram com a sua comunidade. "O sorriso não é só uma coisa de fora, ele tem que vir de dentro. Um ator que sorri em cena, é um ator que está bem feliz fazendo o trabalho dele", declarou o ator em conversa com o  iG ..

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Fábio Assunção e Camila Pitanga  prestigiam prêmio Sorriso do Bem, em São Paulo
Leo Franco / AgNews
Fábio Assunção e Camila Pitanga prestigiam prêmio Sorriso do Bem, em São Paulo

Ele revelou que não é do tipo de pessoa que tem o riso solto. "Acho que em geral eu sou sério, mas quando dou risada, dou muita", contou Fábio, que arranca risadas dos telespectadores no seriado cômico da Globo, ao lado de Fernanda Torres , Andrea Beltrão , Vladimir Brichta , Daniel Boaventura , entre outros atores. "Estamos terminando a terceira temporada de 'Tapas e Beijos' e indo para a quarta. Estamos todos confirmados, a gente adora fazer", comemorou.

Com o ritmo de trabalho menor do que seria se estivesse em uma novela, Fábio comemora o tempo que pode passar com os filhos  João,   de 10 anos, de seu casamento com Priscila Borgonovi , e  Ella Felipa , de 2, de seu atual relacionamento com Karina Tavares .. "'Tapas e Beijos' realmente se ajustou na minha vida de uma forma muito bacana. Tenho dois filhos que moram em São Paulo, então para mim é ótimo. Vou toda semana para o Rio, gravo e volto. Ontem levei meu filho à escola para jogar bola em um campeonato, e para fazer isso você precisa ter tempo. E agora tenho minha filha também, fico com ela muito", explicou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.