Prestes a completar quatro décadas, apresentadora fala em exclusividade ao iG sobre o filho, se pensa em ser mãe novamente e dos 25 anos de carreira

Eliana foi uma das presenças mais aguardadas do prêmio Sorriso do Bem, que homenageia os dentistas que mais contribuíram para a categoria, realizado na noite dessa segunda-feira (28), em São Paulo. Nos bastidores do evento, a apresentadora bateu um papo rápido e exclusivo com o iG   e falou sobre maternidade, se pretende dar um irmãozinho para Arthur  , de 2 anos, de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli , e como encara os 40 anos, que completará em 22 de novembro. "Me olho no espelho e não vejo essa mulher de 40 anos", disse ela. Confira a entrevista:

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Eliana no prêmio Sorriso do Bem, em São Paulo
Leo Franco / AgNews
Eliana no prêmio Sorriso do Bem, em São Paulo

iG: Qual a importância do sorriso para uma apresentadora?
Eliana:   Demonstrar o estado de espírito, de bem com a vida e, mais do que isso, tentar de alguma maneira levar essa alegria para os telespectadores.

iG: O que passa em sua cabeça quando você vê o sorriso de seu filho?
Eliana:   É a melhor sensação de qualquer coisa que eu possa imaginar nessa vida. Não há nada melhor do que ver meu filho sorrindo e saudável.

iG: Pretende dar uma irmãozinho para Arthur?
Eliana:   Não, acho que não (risos).

iG: Você está completando 25 anos de carreira. Vem algo especial para comemorar?
Eliana:   Já fizemos alguns projetos. Agora acabei de fazer um ensaio com o renomado fotógrafo Bob Wolfenson , logo mais vocês vão poder ver no meu programa e também no site e em algumas revistas. É um ensaio comemorativo de uma mulher madura, mãe, que está fazendo 25 anos de carreira.

iG: No dia 22 de novembro você completa 40 anos. A proximidade do aniversário desperta alguma crise ou você lida bem com a idade?
Eliana:   Eu acho que tem, sem dúvida, o pensamento 'os 40 anos chegaram'. Mas eu me olho no espelho e não vejo essa mulher de 40 anos. Estou muito feliz com todas as coisas que estão acontecendo comigo, pessoalmente e profissionalmente falando. E os 40 anos também são motivo de alegria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.