Atriz fechou 2012 como a celebridade brasileira mais vista nos intervalos de televisão, mas prefere não comentar o assunto e fala ainda de sua nova peça, "O Duelo"

Camila Pitanga prestigia prêmio Sorriso do Bem, em São Paulo
Leo Franco / AgNews
Camila Pitanga prestigia prêmio Sorriso do Bem, em São Paulo

Camila Pitanga foi bastante vista pelos telespectadores nos últimos tempos. E isso não se dá pelo fato de ter atuado na novela "Lado a Lado", que chegou ao fim em março deste ano, mas por conta de seus contratos comerciais. A atriz fechou 2012 como a celebridade mais presente nos intervalos de televisão, desbancando até Gisele Bündchen , segundo publicou o jornal "Folha de S. Paulo". "Não sei a que isso se deve. Não tenho muito o que dizer sobre isso", limitou-se a falar sobre o assunto, entre risos, durante o prêmio Sorriso do Bem, na noite dessa segunda-feira (28), em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Por enquanto a atriz estará na telinha só nos comerciais que participa mesmo. Ela está atuando nos palcos no espetáculo "O Duelo", baseado na novela homônima do escritor russo Tchekhov , que está em cartaz no Centro Cultural, na capital paulista. "A temporada vai até dezembro. Essa peça fala de uma contraposição de ideias entre um cientista e um funcionário público, que é pré-nazista e acredita que os fracos devem ser eliminados. Chega a ser um duelo as diferenças de ideias entre eles. E isso é muito atual no mundo de hoje, onde tantas vozes estão sendo caladas pela diferença de opinião e posição", explicou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.