Apresentadora esteve no SPFW e afirmou que tem projetos para 2014, depois de deixar o comando do programa, onde permaneceu por oito anos e meio


Nesta segunda-feira (28), Ana Furtado foi uma das famosas que passeou pelos corredores do SPFW no primeiro dia do evento de moda. No Parque Villa Lobos, em São Paulo, a apresentadora rebateu as notícias de que estaria chateada com sua saída do “Vídeo Show”, programa que permaneceu por oito anos e meio. “Não estou triste. Mudanças fazem parte, eu já estava num movimento de buscar novos desafios, e acho que quando acontecem coisas na nossa vida, não são por acaso. Acho que foi o momento ideal para me despedir do ‘Video Show’”, afirmou a apresentadora.

Ela ainda garantiu estar com alguns projetos para 2014. As novidades do “Vídeo Show”, entre elas a entrada de Zeca Camargo , serão apresentadas nesta terça-feira (29).

Ana Furtado no SPFW
AgNews
Ana Furtado no SPFW

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

E já que estava em um evento de moda, a apresentadora relembrou sua fase de modelo. “Na época, fiz isso por uma vontade minha e, pelo fato de ter trabalhado com moda, me apaixonei por esse mundo. Eu leio muito sobre, curto, uso, estou sempre antenada”.

Ana ainda contou qual peça não falta em seu guarda-roupa. “Um vestidinho preto de seda sempre cai muito bem em qualquer ocasião”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.