Ator subiu ao palco com a família e ainda cantou ao lado de Ivete Sangalo no encerramento da campanha em prol da AACD, realizada pelo SBT

Ao lado do avô, Silvio Santos , e da tia, Patrícia Abravanel , Tiago Abravanel participou, pelo segundo ano seguido, do encerramento do Teleton, campanha do SBT em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) nesse sábado (26), na sede da emissora, em São Paulo. "Estou muito feliz de estar mais um ano aqui. Estou feliz demais por a Globo ter me liberado. Meu avô já tinha manifestado o desejo de que eu encerrasse o Teleton com ele em todos os anos. Como sou contratado da Globo, fiz tudo certinho e pedi a autorização como qualquer artista da casa pediria. Espero que as liberações continuem acontecendo nos próximos anos", disse o ator em conversa com a imprensa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O momento em que Tiago, Silvio Santos e Patrícia, além de Ivete Sangalo - que cantou com o ator uma música do Tim Maia -, estiveram no palco foi quando a atração deu sua maior audiência. Em clima de descontração, o quarteto arrancou risadas da plateia e Tiago ainda brincou durante todo o tempo com seu avô. "Aprendo muito com ele (Silvio Santos) no palco. Até recebi o roteiro, mas sei que por dividir o palco com ele, tudo pode acontecer. Ele não segue roteiro. Espero que seja tão divertido quanto foi no ano passado", contou Tiago, momentos antes de entrar no programa.

Ivete Sangalo e Tiago Abravanel cantam juntos no encerramento do Teleton 2013
Divulgação
Ivete Sangalo e Tiago Abravanel cantam juntos no encerramento do Teleton 2013


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.