Atriz doou a peça para o leilão realizado pela campanha e fala ainda da emoção de trabalhar ao lado de Silvio Santos: “Patrão excelente”

Lívia Andrade causou ao aparecer com um vestido vermelho cheio de transparências, que deixava seu bumbum à mostra, no segundo dia de apresentações da 16ª edição do Teleton, em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), nesse sábado (26), na sede do SBT, em São Paulo. "É para chamar a atenção mesmo. Fiz um modelito ‘básico’ vermelho, um pouquinho transparente. Vai lá para o leilão (realizado no site www.leilaoteleton.com.br, com diversas peças doadas por artistas), o povo dá o lance e pode levar o modelito. E a renda vai para a AACD”, disse ela, em entrevista ao iG   nos bastidores da emissora.

Lívia Andrade usa modelito ousado no Teleton
Paduardo/AgNews
Lívia Andrade usa modelito ousado no Teleton

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A atriz falou da emoção de subir ao palco ao lado dos apresentadores Celso Portiolli e Ratinho . “São pessoas que admiro muito, grandes profissionais, estão todo ano ajudando muito, fazendo a alegria do povo”, elogiou. No momento em que Lívia estava no programa, as doações estavam ainda em cerca de R$ 12 milhões – a meta era R$ 26 milhões e foi alcançada mais tarde. "Esse ano está um pouco devagar, mas eu acredito que a gente vai conseguir chegar na meta. Mas também, eu acredito no patrão ( Silvio Santos ) que tenho, se não chegar ele vai lá e ‘pá’, completa! (risos) Mas tomara que ele não precise fazer isso. O povo brasileiro vai conseguir, a gente é devagar, mas está sempre aí”, brincou a atriz.

Lívia ainda comentou como é trabalhar ao lado de Silvio. “Realização de um trabalho, é um momento de lazer, de alegria ao estar domingo ao lado dele. Silvio é um patrão excelente, não tem coisa melhor. E eu ainda ganho para fazer o que eu faço (risos)”, finalizou.

Lívia Andrade vai com vestido transparente ao Teleton 2013
Paduardo/AgNews
Lívia Andrade vai com vestido transparente ao Teleton 2013


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.