Cantora dá show de descontração durante programa e fala da importância da campanha em prol da AACD, de sua relação com as crianças e de seu novo DVD

Uma das atrações mais aguardadas da 16ª edição do Teleton na noite desse sábado (26), no SBT, em São Paulo, Ivete Sangalo , ao lado de Silvio Santos , Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel , participou do encerramento da campanha solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A cantora entrou no palco por volta das 23h e ficou até 1h, quando foi atingida a meta de R$ 26 milhões em doações. Aliás, o momento em que ela estava no ar ao lado da família do dono da emissora, em clima de descontração e muita risadas - Ivete chegou até a dançar com Silvio - foi o auge de audiência do programa.

Ivete Sangalo dança com Silvio Santos no Teleton 2013 na noite de sábado (26)
Divulgação
Ivete Sangalo dança com Silvio Santos no Teleton 2013 na noite de sábado (26)

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

“A iniciativa do Teleton é genial, de mobilizar o país, não só pelo ato de ser solidário, mas de entender o problema das outras pessoas. Porque todo mundo está sujeito a isso. É um grande ato de conscientização para a sociedade ver que precisamos nos mobilizar em prol dessas diferenças e doar para ajudar na qualidade de vida das pessoas”, declarou a cantora, em conversa com o iG  nos bastidores do evento.

Ivete falou que o seu público infantil, alvo da campanha do Teleton, é muito grande. “Agora que eu sou mãe, fico doida (ela tem um filho, Marcelo , de 4 anos, de seu casamento com Daniel Cady ). A gente assume ainda mais a causa. Eu fico feliz porque acho que as crianças associam a minha imagem com alegria, que é o que tenho para oferecer para elas através da minha música, do meu comportamento, do meu respeito. Eu acho isso porreta! E criança não mente, né? E quando fala a verdade também, sai de baixo”, brincou.

A cantora fez mistério sobre a gravação do seu novo DVD, que deve acontecer no dia 14 de dezembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. “Tem que ir pra ver. Não posso adiantar nada, vou ficar contando tudo? Senão vocês não vão (risos)”, instigou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.