Ao se envolver na discussão, o rapper quebrou a liberdade condicional e pode ser sentenciado a cumprir a pena em regime fechado

A ficha criminal de Chris Brown não para de crescer. De acordo com o site norte-americano "TMZ", o cantor foi detido na madrugada deste domingo (27) após agredir um homem na porta de um hotel em Washington, nos Estados Unidos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O rapper teria discutido com o homem e dado um soco nele. Segundo fontes da publicação, a vítima nunca teria brigado. Chris estava acompanhado por um segurança, que também foi detido, e não apresentava sinais de estar sob efeito de substâncias ilícitas, nem de álcool durante a discussão. Ainda segundo o site, a vítima quebrou o nariz e vai precisar passar por uma cirurgia na manhã de segunda-feira (28).

A vítima foi atendida em um pronto socorro de um hospital local e pensa em processar o rapper. Chris Brown ainda está em liberdade condicional após ter agredido Rihanna em 2009, sua namorada na época. Caso a briga seja comprovada, Chris Brown pode ser sentenciado a até quatro anos de cadeia por ter violado a condicional.

Chris Brown está em liberdade condicional por ter agredido Rihanna em 2009
Reprodução/Getty Images
Chris Brown está em liberdade condicional por ter agredido Rihanna em 2009



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.