A jurada do SBT revelou que já namorou brasileiros, mas que está procurando alguém especial

Lola Melnick   desmentiu, durante a sua participação no Teleton, na noite dessa sexta-feira (25), as notícias de que estaria tendo um affair com o sertanejo Eduardo Costa.  A bailarina foi pega de surpresa com a pergunta, mas disse que o romance não existe.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos 

"Sério que vocês vão me perguntar isso no Teleton? Qual a parte deficiente que o Eduardo Costa tem para vocês me perguntarem isso aqui?", questionou ela. "Não estou namorando, estou solteira e não estou procurando. Sempre digo que não estou no mercado porque a pessoa que estiver do meu lado vai ser uma pessoa muito especial", completou.

Feliz em participar pela terceira vez do programa, a jurada contou que se machucou durante os ensaios para a apresentação de dança que fez ao vivo no palco ao lado do grupo vencedor da primeira edição do "Se ela dança, eu danço".

"Sou uma pessoa que normalmente tem acidentes, ontem (quinta-feira, 24) abri a cabeça durante um ensaio e queriam me dar ponto aqui no ambulatório, mas tinha que raspar a cabeça e eu não deixei", contou ela, exibindo um curativo do lado esquerdo em meio aos cabelos presos.

Lola Melnick desmentiu o affair com o sertanejo Eduardo Costa
AgNews
Lola Melnick desmentiu o affair com o sertanejo Eduardo Costa


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.