Ex-modelo contou que foi reconhecida e pediu, sem sucesso, para que não levassem embora seu celular. Após algumas horas, os pertences da apresentadora foram devolvidos

Monique Evans passou por um susto na noite dessa sexta-feira (26) em Ipanema, no Rio de Janeiro. A modelo, que recentemente foi internada em uma clínica psiquiátrica após uma tentativa de suicídio, foi assaltada em frente a sua casa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Acabei de ser assaltada na porta de casa, quando meu filho ( Armando Aguinaga Evans  ) estava me trazendo! Os traficantes estavam perto do metrô e peço que ajudem. No morro quem manda são eles! Roubaram a aliança, carteira, celular do meu filho! Me agarrei na minha bolsa sem medo de morrer", relatou ela.

A ex-modelo contou ainda que foi reconhecida pelos meliantes e tentou, sem sucesso, convencê-los a não levarem seus objetos pessoais. "Me chamavam pelo nome. E pedi para não levarem as fotos da minha filha! Estavam armados, mas não levaram o carro! Me joguei no chão! Metrô em Ipanema está fogo!!", contou.

Ainda preocupada com a privacidade das fotos da família que estavam armazenadas no celular, Monique aproveitou para reclamar sobre a falta de policiamento. "As fotos da Valentina, minha netinha, estavam no celular!! Nenhum 'puliça' (policial) na Barão da Torre entre a Farme e a Teixeira! É assim mesmo! Segurei a bolsa porque lembrei que tinha as fotos novas da Valentina! E o cara com um revólver gritando meu nome! Mas agora dá medo!", reclamou a mãe de Bárbara Evans , vencedora da sexta edição do reality show da Record, "A Fazenda", com quem tem trocado farpas pelas redes sociais.

Monique se mostrou arrependida de não ter entregado o celular imediatamente aos assaltantes. "Podiam ter matado meu filho! Ele entregou tudo logo, mas pediu meu celular porque viu meu desespero!" comentou.

Momentos após o alarde, os pertences de Monique Evans foram devolvidos. "Vamos apagar tudo sobre o assunto porque os itens foram devolvidos! Por favor", pediu. "Vou dormir! Rivotril (calmante com receita controlada) na mente! Fui", concluiu ela, que aproveitou para compartilhar uma nova foto da neta Valentina, já que estava com o celular novamente em mãos.

Após ter os pertences recuperados, Monique publicou uma foto da neta:
Reprodução/Facebook
Após ter os pertences recuperados, Monique publicou uma foto da neta: "Amor verdadeiro! Minha família linda! Minha Valentina amada"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.