A atriz contou que ficou feliz com a liberação da Globo para participar do programa no SBT

Irene Ravache deixou o palco do Teleton visivelmente emocionada na madrugada deste sábado (26), nos estúdios do SBT, em São Paulo. A atriz, que foi uma das convidadas especiais do programa, surgiu no palco bem produzida e lembrando um pouco Hebe Camargo , a quem dedicou a homenagem da noite.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"A Irene tem o cabelo mais desmanchado, poucas joias e procurei uma forma proposital para homenageá-la e que estivesse a altura dela. É impossível falar da Hebe sem lembrar das joias, de um cabelo mais arrumado. O que fiz foi uma homenagem extremamente respeitosa e carinhosa, não é uma imitação", ressaltou. "Lembrando que esse era o palco dela, no qual ela sempre reinou absoluta, então não quis fazer feio, estava muito emocionada porque quis fazer bonito para ela".

A atriz lembrou a forma de como Hebe era vista pelas crianças atendidas pela AACD. "Conversei com algumas pessoas que passam pelo processo de reabilitação, em como a figura da Hebe, como a presença e a luz dela, era - e continua sendo - uma coisa muito importante para a recuperação delas. A Hebe passava uma esperança com a credibilidade. E a mensagem dela era sempre: 'Vocês vão conseguir'... Isso era uma coisa muito importante para essas pessoas"

Irene ainda ressaltou que ficou entusiasmada com o convite para participar do programa. "Quando fui convidada pelo Nilton Travesso  , que é um amigo de longa data, fiquei muito feliz. Este ano completa 20 anos que fizemos 'Éramos Seis', que foi uma novela linda e que é lembrada até hoje. Quando veio o convite, torci para ser liberada. A Globo sabe da importância desse evento e é parceira quando se trata de solidariedade", concluiu ela, agradecendo à emissora da qual é funcionária pela liberação para o evento.

Irene Ravache ficou emocionada ao prestar homenagem para Hebe Camargo no palco do Teleton 2013
AgNews
Irene Ravache ficou emocionada ao prestar homenagem para Hebe Camargo no palco do Teleton 2013



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.