Pintor fica bêbado na frente da filha e a médica o proíbe de encontrar a adolescente

Após fracassar em uma exposição de suas obras de arte, Ninho ( Juliano Cazarré ) volta a ser a pessoa imatura e inconsequente de quando conheceu Paloma ( Paolla Oliveira ). O pintor liga para a galeria em Nova York e pergunta o motivo de ainda não terem depositado o dinheiro referente ao mês. Os representantes do local alegam que a polícia americana descobriu um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo suas obras.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Irritado e sem dinheiro, Ninho procura por Félix ( Mateus Solano ) e pede dinheiro emprestado. Ao conseguir uma certa quantia, Ninho procura Paulinha ( Klara Castanho ) e a convida para passear. Os dois vão a um restaurante japonês e o pintor oferece uma dose de saquê para a filha. Paulinha recusa e ainda dá uma lição de moral no pai, deixando-o mais nervoso ainda.

Ninho não se importa com a presença da filha, bebe além da conta e acaba se envolvendo com duas mulheres. A filha de Paloma pede para ir embora, mas Ninho resiste. Os dois só deixam o local depois que a adolescente ameaça fazer um escândalo.

Enquanto isso, Paloma e Bruno ( Malvino Salvador ) ficam desesperados com a demora de Paulinha e começam a fazer buscas por hospitais e delegacias em busca da menina. 

Depois de um tempo, Ninho - acompanhado de duas mulheres no carro - leva Paulinha de volta para casa e compra briga com Paloma. A médica proíbe o pintor de ver Paulinha e ainda dá um tapa na cara dele. A cena de " Amor à Vida " tem previsão de ir ao ar em meados de novembro.

Paloma não gosta da atitude de Ninho
Divulgação/TV Globo
Paloma não gosta da atitude de Ninho



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.