Relação, que era conturbada, parece estar ganhando novos contornos após tentativa de suicídio


Toda a recente confusão na vida de Monique Evans parece ter trazido algo positivo: a apresentadora, que tinha uma relação distante com seu filho, Armando , está se aproximando cada vez mais de sua família. Nesta sexta-feira (25), a apresentadora usou o Twitter para mostrar isso. "E hoje é dia de terapia e ver filho e neta! Oba! Vou para o banho porque esse negócio de terapia não pode atrasar!". Monique está em tratamento desde que tentou suicídio e precisou ser internada, há cerca de três semanas.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Recentemente, Monique contou, em seu Instagram, que foi ele quem ficou ao seu lado na noite em que foi internada. "Minha prima me levou para o hospital, ficou lá comigo, recebi visitas, mas meu filho dormiu aqui em uma cadeira, até me transferirem para a clínica".

Armando já disse temer que Monique pare o tratamento e declarou ser contra a saída da mãe da clínica. Ele tem sido o suporte de Monique nessa fase, já que a apresentadora está afastada de Bárbara desde a briga, no mesmo dia em que foi internada.

Ainda assim, ao contrário do que aconteceu com Armando, com quem ficou anos sem falar, Monique já tentou uma reaproximação com a filha, mesmo que por rede social. Pelo Twitter, a apresentadora direcionou uma mensagem para a filha: “Você sabe o quanto te amo! Você sabe que chega a doer, você sabe que, por você, dou a minha vida...".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.