Em entrevista à jornalista Marília Gabriela, a apresentadora revelou ter tido uma experiência traumática atuando em "Xica da Silva"

Adriane Galisteu e Marília Gabriela
Divulgação
Adriane Galisteu e Marília Gabriela


Em entrevista à jornalista Marília Gabriela , prevista para ir ao ar no domingo (27), no programa "De Frente com Gabi", no SBT, a apresentadora Adriane Galisteu comenta vários curiosidades de sua vida pessoal e profissional. "Tive homens incríveis, mas acho que eles gostavam mais do que eu representava do que de mim", desabafou ela, que já foi casada com Roberto Justus e namorou Ayrton Senna e o jogador Roger Flores , ex-marido da atriz Deborah Secco .


Mãe de Vittorio , de 4 anos, do casamento com Alexandre Iódice , a artista de 40 anos também fez revelações sobre a vida familiar. "Quando o Vittório nasceu, fiquei sete meses sem fazer nada, só cuidando dele. Chorei muito quando tive que voltar (ao trabalho). Queria ter mais filhos, mas o Alexandre (marido) não está tão empolgado. Ele faz as contas", comentou.

Outro tema abordado foi o lado atriz de Adriane. "Enquanto eu tiver dinheiro para comer, não faço novelas. Tive uma experiência traumática em 'Xica da Silva'", revelou. "Para mim o teatro é mais difícil do que TV ao vivo, porque não se pode errar. No teatro quero ser 100% perfeita. Me dedico demais', disse ela, que está em cartaz com a peça "Três Dias de Chuva", dirigida por Jô Soares .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.