A cantora comemorou a novidade em um jantar japonês com as amigas, entre elas, Claudia Leitte

A atual gravidez pegou Wanessa  de surpresa, mas a notícia de que espera seu segundo filho foi festejada pela cantora. Segundo uma pessoa próxima de Wanessa, assim que ela soube do resultado positivo, reuniu algumas amigas, entre elas a cantora Claudia Leitte , num restaurante japonês em São Paulo nessa terça-feira (22). Na celebração, Wanessa abriu mão dos drinques e optou por refrigerante. Ainda de acordo com a fonte do iG, os amigos próximos já haviam reparado que a cantora tinha parado de consumir bebida alcoólica. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Em recente entrevista para o iG, concedida na última quarta-feira (9), Wanessa ainda não sabia da gestação e disse que tinha "preguiça de ficar grávida" . "Penso, mas não quero agora. E, para te falar a verdade, estou com muita preguiça de ficar grávida. Muita. Se viesse pronto, já estava com outro filho. A gravidez, para o trabalho que eu faço, tem que planejar muito bem", disse a mãe de  José Marcus , de 1 ano e 8 meses, de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz .. Embora Wanessa não quisesse um bebê para já, Buaiz desejava há tempos um irmãozinho para José Marcus.

Outro motivo de não querer ficar grávida agora era a divulgação do novo DVD da cantora. Por conta da gravidez, o número de shows de Wanessa já vai começar a diminuir. Ainda assim, a cantora não pretende confirmar a gestação antes de completar três meses.


    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.