Atriz deixou os filhos em casa e foi pular com amigos e família ao som de Preta Gil, no Rio

Juliana Paes não pensou duas vezes antes de deixar Antônio , de três meses, e Pedro , de três anos, em casa e correr para a gravação do DVD do bloco de carnaval de Preta Gil , que aconteceu na noite de quarta-feira (23), no Rio. De camiseta larga e shortinho, a atriz chegou ao local da festa quando a cantora já fazia a performance da primeira música.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Na área VIP, Juliana falou que quem lhe deu a chance de sair para se divertir foi o próprio marido, Carlos Eduardo Baptista : "Hoje ganhei vale-night do maridão. Ele ficou em casa cuidando do Antônio e eu vim me divertir com a Preta".

Aos poucos, Juliana já retoma a agenda de trabalho e a vida social depois da pausa pós-parto. "O próprio pediatra do Antônio me disse que tem que ter essa preocupação com o leite materno, mas é importante sair de casa para espairecer", falou.

A atriz contou que antes de deixar seus meninos em casa, ela ficou no sofá bombeando leite para deixar para o caçula. Na gravação de Preta Gil, a atriz estava na companhia da irmã e amigos, distribuiu sorrisos e caprichou no samba na área VIP.

Juliana Paes foi ao show da amiga Preta Gil
AgNews
Juliana Paes foi ao show da amiga Preta Gil


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.