Apesar de lamentar a dor no joelho, a cantora se divertiu com Ivete Sangalo, Fábio Porchat, Thiaguinho e outros artistas em uma casa de show na Barra da Tijuca, no Rio. "Hoje a emoção foi demais. Não tomei nenhum remédio"


A primeira música começou 43 minutos após o divulgado. Várias e várias canções tiveram de ser refeitas, como é de praxe em qualquer gravação de DVD, mas nada abalou a confiança e a força de vontade de Preta Gil em fazer o registo do seu bloco de Carnaval, o "Bloco da Preta", na noite de quarta-feira (23), no Rio.

Assim que as cortinas se fecharam, Preta correu para abraçar amigos e falou com a imprensa no camarim, ainda sob forte emoção. “Hoje eu só consigo sentir gratidão. É o sentimento que me domina. São tantas pessoas envolvidas, tantos fãs, profissionais… Eu tenho uma equipe de primeira. Tudo estava alinhado e eles fizeram que tudo ficasse lindo”, disse a filha de Gil, que comemora 10 anos de carreira com o DVD.

Participante do quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”, a cantora recebeu os primeiros cuidados com seu joelho, seu problema físico mais crítico, assim que largou o microfone. “Está doendo sim, não posso mentir. Já estou aqui com a bolsa de gelo e com a fisioterapeuta. O negócio é que antes do ‘Medida Certa’ eu já entrava no palco com dor, cheia de remédio. Hoje, eu ainda não tomei nada para dor. Por isso eu gostaria de agradecer ao Márcio Atalla   mais uma vez pela chance que ele está me dando. Se eu não estivesse com a perna dura, com o joelho malhado, não me sentiria tão segura”, desabafou.

“Sem calçola”

A gravação contou com dançarinos, bateria do bloco e grandes participações. “Sou Como Sou” foi o hino que embalou os fãs na abertura. Aliás, Preta escolheu um look com a lateral transparente para chegar chegando. Na hora de posar para as fotos, ela revelou: “Hoje estou sem nada, estou sem calçola”.

Voltando para o palco, Lulu Santos foi o primeiro convidado da cantora, e dividiu os microfones com “Condição”. Com Ivete Sangalo, ela cantou “Amiga Irmã” e “Na Base do Beijo”. Israel Novaes ficou com a parte sertaneja do bloco. Já Anitta entrou para apresentar uma canção inédita da dupla e sua “Não Para”.

Thiaguinho foi outro amigo “colaborador” de Preta e foi ovacionado pelo público quando entoou “Sou o Cara Pra Você”. Para encerrar em clima de Carnaval, o Monobloco agitou a apresentação da “corte” de Preta, composto por Fernanda Paes Leme , Sheron Menezzes , Fernando Torquato , David Brazil   e Gominho ( Carolina Dieckmann , madrinha do bloco, fez falta. Ela estava em São Paulo a trabalho e não compareceu). “Eles são minhas referências. Tudo o que eu sou, é um pouco de cada um”, disse Preta sobre seus convidados.

No camarim, ela ainda brincou com a rapidez para trocar de roupa (foram seis trocas, no total): “Ah, é um sonho. Toda cantora tem esse sonho. Eu não tenho do que reclamar da vida. Hoje foi emoção demais”, disse. “Posso dar um beijo nos meus amigos agora?”, pediu para os jornalistas, antes de começar sua after party longe das câmeras. A previsão de lançamento do DVD é para janeiro de 2014.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Preta Gil grava DVD com Ivete Sangalo
AgNews
Preta Gil grava DVD com Ivete Sangalo




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.