Ator garante que não liga para os boatos sobre crise em seu relacionamento e conta ainda sobre seu novo trabalho na televisão, no seriado policial “A Teia”

O casamento moderno de Paulinho Vilhena e Thaila Ayala sempre é alvo de boatos na mídia. Isso porque, além de morarem em casas separadas, os atores são sempre vistos em eventos sem a companhia um do outro, o que dá a chance para comentários de que estariam em crise ou até mesmo separados. Porém, Vilhena garantiu que ele e a mulher não se abalam com essas notícias. “Levamos na brincadeira, tem que levar, senão você vai ficar perdendo um tempo que não dá, pensando em picuinha”, declarou ele durante a pré-estreia do longa “Entre Nós”, na Mostra de Cinema de São Paulo, na noite dessa quarta-feira (23), em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O ator explicou que, muitas vezes, eles não estão juntos em um determinado lugar simplesmente por opção, e não por brigas, e que o casal se entende muito bem em relação a isso. “Às vezes eu prefiro bar e ela prefere show. E a gente se respeita muito, acho que é isso que funciona. É o nosso jeito. O jeito que cada um escolhe para viver sua relação”, contou.

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena no dia de seu casamento
Reprodução/Instagram
Thaila Ayala e Paulinho Vilhena no dia de seu casamento

Divisor de águas

Em janeiro de 2014, Vilhena estreia o seriado policial “A Teia” na Globo, em que viverá o bandido da trama. “É ótimo, uma delícia. O vilão mais esperado. É um divisor de águas para mim dentro da televisão”, afirmou o ator, que já gravou todas as suas cenas. “É um personagem muito difícil, mas no bom sentido. É um desafio e isso instiga o ator. A série, no geral, tem uma temática bem violenta, que é diferente do que já fiz. Requisitou uma energia difícil de lidar no dia a dia”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.