Casal curtiu juntinho a gravação do DVD de Preta Gil; atriz exibiu corpo esguio e falou que anda sem tempo para malhar regularmente

Sempre muito produzida, Marina Ruy Barbosa caprichou no look para prestigiar Preta Gil na gravação de seu novo DVD, na noite dessa quarta-feira (23), no Rio. E o que chamou atenção foi o enorme salto alto da atriz de 18 anos na noite de samba. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

“Ah, não sambo nada. Só dou uma enganada. Quem samba mesmo é ele. Ele samba muito bem”, disse ela, apontando para o namorado, Klebber Toledo . “O que é que você está falando aí? Me entregando”, brincou o ator, ao ouvir parte da resposta da amada.

E por falar em visual, Marina escolheu uma calça justíssima que realçou a silhueta fininha. “Com a correria de gravação e viagens, não paro muito em casa, então não consigo comer do jeito que realmente preciso. Sempre acabo perdendo uns quilinhos”, contou a ruiva, que tem 1,67m de altura e “uns 52, 53 quilos… Por aí”, disse.

Além de saber sambar, Klebber confessou que também se sai bem na cozinha. “Estou há 13 anos fora de casa. Preciso saber me virar. Gosto muito de incrementar os sanduíches com um queijo mais bacana, com geleias diferentes”, contou.

Marina e Klebber colocaram o papo em dia com Anitta
AgNews
Marina e Klebber colocaram o papo em dia com Anitta


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.