Atriz estreia filme em São Paulo e fala como é morar longe do marido, de sua personagem em “Joia Rara” e do rótulo de narcisista, dado a ela por uma revista

Carolina Dieckmann aproveitou a pré-estreia do longa “Entre Nós”, na Mostra de Cinema de São Paulo, na noite dessa quarta-feira (23), para matar as saudades do marido, Tiago Worcman , que se mudou para a capital paulista recentemente para dirigir a nova MTV. Em entrevista ao iG , a atriz, que continua morando no Rio com os filhos Davi , de 14 anos, e José , de 6, falou como o casal está driblando a distância. “Está assim. A gente se encontra e já quer dar um beijo, quer se ver, ficar junto”, contou ela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Worcman, se beijam na pré-estreia de 'Entre Nós', em São Paulo
Thiago Duran /AgNews
Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Worcman, se beijam na pré-estreia de 'Entre Nós', em São Paulo

Além da divulgação desse novo filme, Carolina também tem conciliado a vida pessoal com as gravações de “ Joia Rara ”, sua primeira novela de época. “Estou muito feliz, adorando. Agora que já nos vimos dentro do figurino, cenário, da trama, dá uma clareada para o ator para fazer uns ajustezinhos”, disse a atriz, que interpreta Iolanda e garantiu que a personagem não tem o risco de passar pelo rótulo de ‘mocinha chata’. “Ela é uma heroína, toma decisões fortes. Acho que não é nem uma situação de tristeza, mas sim de tragédia. Então, eu acho que por essa intensidade não fica morno, não fica chato”, explicou.

Instachata

Dieckmann também comentou sobre a matéria da revista “Veja Rio”, que listou os ‘Instachatos’, nome dado para aqueles que passam do limite no Instagram. A atriz foi classificada como o tipo ‘narcisista’ de usuário da rede social e não concordou. “Não achei que me enquadro nisso. Uso a internet para falar coisas boas, mostrar meu trabalho. Muitas vezes é dar minha cara a tapa, não tem outro jeito de mostrar meu trabalho sem mostrar minha cara”, rebateu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.