A vencedora da 6ª edição do reality show "A Fazenda" respondeu às declarações que a mãe fez na manhã desta quinta-feira (24)

Bárbara Evans posa com Mateus e Monique
Instagram
Bárbara Evans posa com Mateus e Monique


Após sair da clínica psiquiátrica na qual ficou internada por cerca de 15 dias, Monique Evans ainda não conversou com a filha, Bárbara , pessoalmente. Na manhã desta quinta-feira (24), a modelo quebrou o silêncio e desabafou em seu Twitter depois que a  mãe declarau, no programa "Hoje em Dia" da rede Record, que acha que "nunca foi amada por ninguém" . "Só eu sei o que passei nesses 22 anos. E não me arrependo. Um amor que sempre tive e sempre terei", escreveu.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A modelo ainda contou porque não tem se pronunciado sobre o assunto: "Às vezes, o silêncio é a melhor resposta". Bárbara ainda deixou claro que nunca deixou de amar a mãe, apesar de ela ter comentado que seu amor era ingênuo. "Falar é fácil, quero ver viver isso. E depois simplesmente esquecer tudo que você fez. Mas tudo bem, com amor se vai longe. É como eu falo, felicidade é ter amor no coração! Nunca deixei de amar ninguém e nunca vou deixar. Amor de mãe é só um", disse.

Por fim, a namorada de Mateus Verdelho declarou que prefere manter o silêncio para não piorar a situação: "Vou permanecer no meu silêncio. Assim evito muitas coisas, até mesmo me magoar".




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.