A atriz, viúva do diretor Marcos Paulo, confirmou o novo romance durante a gravação do DVD de Preta Gil, na noite dessa quarta-feira (23)


Antonia Fontenelle   foi à gravação do DVD de Preta Gil , no Rio, na noite dessa quarta-feira (23), e falou sobre o novo amor. “Estou comprometida sim, e ponto”, limitou-se a dizer. “Estou com tudo em cima”, brincou, ao revelar que deixou o sutiã em casa para bancar o vestido.

Tudo indica que o homem comprometido com a atriz, que é viúva do ator e diretor Marcos Paulo , é o assistente de direção Bruno Martins . Os dois já foram vistos juntos, se beijando em público, durante o Rock in Rio.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

De cabelos bem curtinhos, a loira garantiu que deve manter o corte (“acho muito elegante”) até o Carnaval. “Daí, devo colocar aplique, porque tem que ter cabelo no Carnaval, né?”, brincou. O convite para entrar na Sapucaí em 2014 já foi feito por duas escolas. O jeito é esperar para ver em qual Antônia vai aceitar.

Ainda no papo, sem citar nome algum ou qualquer situação específica, Antônia falou sobre seu rostinho de felicidade: “Eu trabalho minha felicidade full time. Acredito que estou nesta vida para ser feliz. Às vezes, algumas pessoas nos dão rasteiras, nos invejam, mas isso faz parte da vida. Acho até que a vida não teria tanta graça sem essas pessoas. Claro que tem vezes que eu não aguento e caio. Mas me levanto de novo”.

Vale lembrar que, recentemente, Antônia perdeu na justiça o direito à herança de Marcos Paulo. Segundo o advogado da atriz, ela deve recorrer da decisão .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.