Após erro que levou a desclassificação do Corinthians na Copa do Brasil, jogador preferiu se ausentar da semana de moda

Alexandre Pato cancela participação no SPFW após perder pênalti
Divulgação/CBF
Alexandre Pato cancela participação no SPFW após perder pênalti

Alexandre Pato não fará mais participação especial no São Paulo Fashion Week, que acontece entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro no parque Villa-Lobos, na capital paulista. O motivo seria o pênalti perdido em campo pelo jogador, que além de render a eliminação do Corinthians da Copa do Brasil, causou muitas críticas dos fãs ao jogador.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Pato tem um contrato para ser modelo da Triton, em campanha com Fiorella Mattheis   e Yasmin Brunet . As duas desfilarão na SPFW, na próxima quarta-feira (30), e o atleta do Corinthians tinha presença aguardada na primeira fila, convite que foi cancelado pela assessoria de imprensa do craque. "Ele foi apenas convidado, mas não vai participar".

Em comunicado enviado à imprensa nesta sexta-feira (25), a grife diz que "como em todos os anos, a Triton enviou um convite para o atleta assistir ao desfile. Porém, em momento algum, obteve qualquer confirmação por parte do jogador. Ao contrário, sua presença foi gentilmente recusada devido aos compromissos profissionais assumidos anteriormente pelo atleta."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.