Cantora está na unidade semi-intensiva de uma maternidade em São Paulo. Seu quarto filho pode nascer entre esta quarta-feira (23) e sexta-feira (25)

Simony e seu hairstylist na maternidade
Divulgação
Simony e seu hairstylist na maternidade

Prestes a dar à luz, Simony   foi internada às pressas em uma maternidade de São Paulo na noite de segunda-feira (21) com quadro de hipertensão. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Por conta de uma pressão alta, a médica alegou que ela ficará lá até ganhar o bebê", afirmou a assessoria de imprensa da cantora. Simony está internada na unidade semi-intensiva para monitorar a pressão arterial, mas a assessoria diz que ela "está passando superbem e com a pressão já controlada."

Vaidosa, Simony levou seu hairstylist Nandho Brandão à maternidade, pois queria fazer cabelo e maquiagem. "Queria me sentir melhor, por isso quis me cuidar. A pressão alta me deixa inchada e com aspecto de cansada... Não esperava ser internada na segunda-feira, foi tudo muito rápido. Então meu amigo e querido Nandho chegou aqui umas 21h para cuidar de mim (risos). Os meus filhotes estão ansiosos com a chegada do irmão e o papai lindo também", comentou a cantora, por meio de sua assessoria de imprensa.

A assessora diz ainda que o marido de Simony, Patrick Silva Souza, "está muito sensível nessa gravidez". Anthony, o quarto filho de Simony, pode nascer até sexta-feira (25).

Simony compartilhou uma foto em que mostra o barrigão e aparece sorridente na maternidade. "Esperando a chegada do pequeno garoto. Que venha com bastante saúde. Feliz!". Simony já é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.