Aos 33 anos e com alguns cabelos brancos, o ator falou sobre dieta, saúde e seus momentos de pai durante lançamento em São Paulo

Cauã Reymond  desembarcou em São Paulo na manhã desta quarta-feira (23) para participar do lançamento da escova de dente digital da Oral-B. 


Apesar do assunto principal do dia ter sido o fim de seu casamento com Grazi Massafera , que ele simpaticamente pediu respeito e optou por não pronunciar  a respeito, Cauã falou sobre a boa forma e sua nova dieta.

“Você acha que eu emagreci? Poxa, legal. Entrei nessa onda de sem glúten. Não consigo o dia inteiro, principalmente porque viajo muito, mas está sendo legal. Já emagreci uns dois quilos”, disse ele, que também não é adepto de bebidas alcoolicas, nem mesmo durante as cenas. “Vinho tinto eu bebo nas gravações, mas quando é champanhe, espumante, fico no refrigerante mesmo.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Cauã Reymond participa de evento publicitário em São Paulo
Caio Duran/Agnews
Cauã Reymond participa de evento publicitário em São Paulo

Aos 33 anos e com alguns cabelos brancos, Cauã contou que seu principal segredo de beleza é uma dormidinha vespertina. “Não uso muita coisa, mas um bom filtro solar diariamente, muita água, dormir muito bem e um dos últimos que descobri, e que tem funcionado muito bem, são aqueles cochilos após o almoço, que considero essenciais.”

Papai e galã

Cauã, que está passando uma temporada no Nordeste para gravar a nova minissérie da Globo, "Amores Roubados", diz que adorou ser chamado para inaugurar um novo formato na televisão. “Já fiz muito cinema e brinco que é um tipo de filme na televisão. Acho muito legal a Globo dar espaço para este tipo de formato, porque diferente de novela, nessa série você tem um único diretor, que acompanha tudo, que sabe todas as cenas, que viu o que você já fez”.

Há 20 dias longe de sua casa no Rio, Cauã contou como fica mata as saudades da filha Sofia , de um ano e quatro meses. “Uso muito o Facetime e Skype (aplicativos para conversa com câmera de vídeo). Ela é muito pequeninha, então só a voz não cativa. E às vezes tenho que ligar mais de uma vez ao dia porque de manhã ela pode não querer muito, mas aí tarde vai... (risos)”, brincou Cauã. Ele conta que sente falta de seu momento mais divertido com a filha, a hora do banho: "Sou um pai que está sempre aprendendo e o mais gostoso é dar banho. Na verdade, é tomar banho junto já que eu sempre acabo molhado."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.