Ator foi fotografado sem aliança na manhã desta quarta-feira (23) durante evento em São Paulo

Em meio às notícias do fim do casamento de seis anos com Grazi Massafera , Cauã Reymond participou de evento da Oral-B, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (23). Sem aliança, o garoto-propaganda da Procter & Gamble desmentiu o affair com Isis Valverde , sua parceira de cena em nova minissérie da Globo, "Amores Roubados", e preferiu não comentar o status de seu  relacionamento com a mulher.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"É uma situação muito delicada, porque hoje em dia a gente fica numa posição de não saber mais o que é público e o que é privado. Muita gente pensa que por você ser famoso, tem que abrir um pouco a sua vida pessoal, mas eu discordo. Tem momentos que realmente só interessam às pessoas que estão participando, principalmente quando vocês envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso, que fico triste de ver (envolvida), e uma criança", disse ele. "Isso de certa forma se torna perigoso. Peço respeito de vocês, mas esse assunto é meu, é privado, e não vou falar sobre isso”, continuou o ator durante o bate-papo com a imprensa.

Na última quinta-feira (16), foi veiculada a primeira notícia sobre o fim do casamento de Grazi e Cauã. No entanto, o ator ironizou a informação por meio de seu Facebook e ainda divulgou um desmentido via assessoria de imprensa. Poucos momentos mais tarde, começaram a circular rumores de que ele estaria vivendo um affair com Isis Valverde, com quem passou uma temporada gravando a minissérie no Nordeste.

Na contramão das atitudes de Cauã, Grazi reforçou a possível separação ao excluir as fotos do marido de seu perfil do Instagram, e viajou para o interior do Paraná para ficar com sua família.

CRITÍCAS E ATAQUES NAS REDES SOCIAIS

Sempre tentando manter sua vida particular longe dos holofotes, Cauã pouco usa suas contas nas redes sociais. Porém, durante a entrevista, o ator comentou as críticas e ofensas que são disparadas contra os famosos. “Nas redes sociais, as pessoas ficam sem rosto, sem cara, então todo mundo fala o que quer. Se falam mal de ícones que eu tanto admiro, que são bem maiores do que eu, você acha que não vão falar de mim? Então eu realmente não me interesso pelos comentários. Uso as redes sociais como ferramenta de trabalho.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.